quinta-feira, 1 de maio de 2014

Um tempo pra mim


Como a Terry foi embora hoje eu passei o dia inteiro sozinha,passeando,ouvindo minhas músicas preferidas e fazendo tudo que interessava só a mim..egoísmo?não rs necessário..todos nós precisamos de um tempo só nosso,sozinhos,pra pensar,refletir..eu gosto muito!Sai do Apt que aluguei sempre no app airbnb e com a ajuda do maps do iPad fui até o centro de Verona..não tinha nada pra tomar café da manhã,e pra mim é difícil sair de casa de estômago vazio,no caminho encontrei um supermercado onde comprei frutas e iogurte de soja,pro café de agora e pro futuro ne rs
Sinal fechado,nenhum carro e ninguém atravessa,quando travessa é sempre um estrangeiro de fora da comunidade europeia,ex:brasileiro...rs mas o pior é que é verdade..não só ne gente tem uma galera da África  que também não e mole


...chegando no centro de verona(40 minutos de caminhada) eu me sentei num café,pedi um sucos e laranja natural e claro um café e fui atualizar o blog porque nos dois últimos dias não tive tempo mesmo...fui passear no centro que é muito lindo
A entrada do centro para a arena de Verona
Não gosto do Mc Donald's mas achei legal postar esse com uma fachada antiga,mantendo o prédio no original..de qualquer forma aproveito pra dizer que o MC Donald's abriu na Índia o primeiro Mc vegetariano do mundo..já é um passo ne gente..precisamos ter opção 
À direita um pedaço da Arena(onde a Laura Pausini vai cantar amanhã e eu não vou aaaah) à esquerda é uma rua com vários restaurantes
A Arena de Verona!!!
Achei no app happycow um restaurante ali no centro que era veggie friendly,até que comi bem mas o espinafre que era o que eu mais queria eles faziam com manteiga... Tendo um dos melhores azeites do mundo vai colocar manteiga??? Vai entender
Restaurante fica na praça  principal  do centro de Verona Piazza Bra
Verdurinhas lindas e Coloridas
Meu almoço no Brek duas saladeiras e um pouco de verdura
Aí fui passear um pouco,ver tantos lugares lindos que tem em Verona e deixar aquele clima de romance entrar mais ainda em mim!!!não importa que eu estava sozinha... Estou num romance comigo mesma...É muito boa essa relação tenho que admitir rs
E caminha.... Detalhe que estava de ALL star que não e o máximo para fazer longas caminhadas ou seja amanhã vou de tênis de ginástica..todos italianos vão olhar pra mim como se eu fosse um Alien mas ta valendo porque já e assim normalmente...quando entro nas lojas eles já falam direto comigo em inglês ai eu falo pode falar em italiano,e eles me respondem ah desculpa achei que você fosse,alemã,inglesa ou romena...são sempre essas opções alguns acertam e falam brasileira mas é a minoria...e o que ganha é a opção alemã..pensa só eu alemã kkk só rindo mas ta bom..engraçado é quando eles dizem mas você tem cara de alemã com sotaque de brasileira não da pra entender daonde você é...rs me divirto!!!
Meu almoço foi leve demais então menos de 3 horas depois já estava com fome,passei numa ferinha muito charmosa 
E quando vi isso achei que fosse miragem 
Só frutas com dois pedaços de coco em cima...ai estava no paraíso mandei tudo pra dentro ou quase tudo porque tinha abacaxi e vocês já sabem ne que minha boca ta chorando pelo abacaxi de ontem...então infelizmente tive que jogar fora o abacaxi,mas tinha pouco...não jogo comida fora mas não tendo ninguém pra dar não tive escolha 
Dia com céu lindo!Espero que amanhã também esteja assim

Ali nesse entradinha tem uma viela onde tem uns apts,mas tudo muito pequenininho parece até a acasa dos 7 anões rs...coisasboas e Itália...acho tudo isso muito charmoso
Parei pra atualizar o blog novamente,carregar o celular,fazer um pipis básico e tomar esse chá aí..estava morrendo de fome já gente meu pai amado,eu como e depois de 1 hora já tenho fome,mas lá não tinha nada vegano além d esse chá e do café ..então galera do bem eu coloquei meu app happycow para trabalhar e caminhando por 15 minutos tinha um local Vegan friendly e lá fui eu
Chegando no restaurante tinha essa igreja linda 
Se chama Retro,e essa é sua entrada
Muito aconchegante
O menu tinha mais opções vegetarianas que veganas mas as opções veganas eram de dar água na boca...mas quando vi que pra beber tinha suco natural com verdura e frutamisturado que pra Itália é algo como encontrar água no meio do Saara eu logo pedi um de aipo,gengibre,laranja e maçã...surreaaaal...estava precisando muito dos meus seções que faço sempre no Brasil ??sinto muita falta mesmo...minha pele principalmente já sentiu a falta deles mais do que minha mente rs
Estava tão bom que eu já comecei a pensar qual seriao segundo suco que pediria...mas aí pedi pra comer uma focaccia que ē uma espécie de pizza mas geralmente vendem em fatias fartas mas em fatia...olha o que chegou na minha mesa
E era só pra ser um lanche da tarde ("focaccia de Tofu com tomate ,alho porro e abobrinha,faltava um pouco de sal,dai coloquei também pimenta do reino e azeite ficou muito gostosa,deixei 1/4 da pizza não aguentei e a dona do local falou que não aconselhava esquentar por causa do tofu no casos e levar pra comer mais tarde ... Dai ela me veio com um doce ..prova prova é vegano! Ui era pra ser um lanche minha gente 
Torta de limão com semente de papoula aprovada !!!
Enquanto eu esperava o pedido ela me trouxe esse pontinho com giz
 E me falou: pode desenhar enquanto aguarda..e não sei porque me veio só um pensamento na minha cabeça 
E eu desejo que seu ❤️ seja maior que seu 👅(paladar)
Anima libera sempre,sem especismo!!!
Agora to indo dormir e meu jantar foi esse galera
Tangerina e
"Salgadinhos" de milho assado com Alecrim Vegan 
Comi demais esses dias...vou ver se consigo voltar nesse estouraste retro amanhã pra tomar outro sucao daquele pra dar uma limpada no meu corpo!!! Boa noite a todos!!! #animaliberabrasil 🐶🐱🐭🐰🐸🐷🐘🐒🐴🐮🐣🐞🐼
















Sem comentários:

Enviar um comentário