segunda-feira, 5 de maio de 2014

Reencontro tão esperado

Em direção a Bergamo,mas precisamente Treviglio onde vivi bons e inesquecíveis momentos,inclusive meu lindo casamento!Devoa admitir que estava muito nervosa para reencontrar minha sogra,ou melhor ex-sogra rs porque depois de tanto tempo longe  nos distanciamos também no falar,escrever...em todas formas de comunicação,talvez as duas precisassem de um tempo..mas fica sempre aquele receio de não ser igual a antes ou de a pessoa esteja chateada com você... Bom infelizmente não tenho um foto do momento em que ela me viu,estava sentada num bar eu cheguei de carro e quando saí ela veio correndo gritando Fernanda,Fernanda no meio das pessoas sem se importar quem ouvia,ou qualquer outra coisa... Simplesmente nos abraçamos e choramos muito por um bom tempo,abraçadas ,sem precisar dizer mais do que que saudades,Ti voglio bene(te quero bem) ela dizia minha Fernanda,minha Fernanda???devo admitir que só de escrever essas palavras pra vocês me emociono de novo!poderia não escrever nada disso aqui e ninguém saberia que aconteceu mas isso é parte importantíssima dessa viagem e um dos motivos pelo qual decidi se fazê-la... Não posso descrever a emoção que senti,uma sensação de alívio com tanto amor,tanta saudade e a certeza de que que ele verdade não morre nunca...independente do tempo e do que aconteça 
Primeiro almoço juntas
Esta grande mulher,guerreira se chama Alessandra e seria muito injusto e muito longe da realidade dizer que ela é só minha sogra,ou ex- sogra...porque no início ela era só isso,mas muito rapidamente ela se tornou uma amiga,uma grande amiga,uma mãe,confidente,alguém que eu podia contar aqui na Itália se qualquer coisa acontecesse na minha vida... Ela foi a responsável pelo dia mais lindo da minha vida,o casamento mais romântico e lindo de todos,ela simplesmente é demais...sempre gentil e solicita,sempre querendo me agradar de qualquer maneira..a sensacao que eu tenho é que nós conhecemos de outra vida...é muito carinho,muita verdade!!!
Passeando na igreja da cidade de Caravaggiononde teve a aparição da Madonna
Estava tendo uma missa
Sorvetinho básico 


Fiquei aqui por 2 dias,ela me convidou pra ficar na sua casa e não poderia e nem queria recusar....foram dois dias muitos felizes,importantes na minha vida,dias que eu precisava passar,voltamos no tempo,falamos de tudo o que aconteceu,coisas boas coisas ruins,rimos muito choramos também ..tinha alguma coisa pra deixar definitivamente pra trás e assim foi..ficou o de mais belo,o que é mais importante...morreria uma parte de mim se eu chegasse a encontrasse e sentisse q eu não era mais a "sua Fernanda"... 
Último jantar antes de partir simples e delicioso
Cogumelos,batata e espinafre com azeite e sal
Tomates no forno com "pane gratuggiato"



Posso dizer que lavei a alma,precisava desse reencontro mais do que eu imaginava e sentia... Gente que lindo isso...o amor é tudo sempre disse ne rs... Saímos pra jantar,almoçar,conhecer lugares novos que mesmo morando ali por tanto tempo nunca tinha ido,voltamos nos lugares que a gente gostava,revi meus "avós italianos"...quantas recordações... Me emocionei muito,tinha ainda um buraquinho que não estava cicatrizado,agora a cada dia que passar acredito que o que precisava ser fechado se fechará e nenhum mal mais restará ...com a certeza da sua amizade,do seu amor... Porque acredito de verdade que há males que vem para o bem...claro que o meucasamento não foi um mal,foi bom enquanto durou,mas tudo o que aconteceu,todo sofrimento passado me deu o maior presente que poderia pedir a Deus,Alessandra... Mais que uma amiga,uma mãe pra mim..não esquecerei jamais desses dias que passamos juntas... ❤️❤️❤️
E agora na fila esperando para o controle de bagagens para encontrar minha querida amiga Rô em Barcelona!!!! Tinha esquecido que se tem uma coisa que nos brasileiros estamos muito a frente dos italianos é na organização nas filas dos aeroportos..só pra vocês imaginarem a confusão que é lá ..nenhuma organização,ninguém ajudando,ninguém pra dar informação e o que não falta na Itália são furadores de fila oficiais caras de pau kkk bem nenhum lugar e perfeito ne???rs até amanhã gente e bom voo pra mim❤️❤️❤️ 









Sem comentários:

Enviar um comentário