quinta-feira, 1 de maio de 2014

A caminho de Verona

Acordamos tarde(eu e a Terry) e já pegamos a estrada...as estradas italians são um"tapete" é um prazer dirigir aqui(mesmo que eu não esteja dirigindo rs) e no caminho estávamos tentando encontrar um lugar pra ficar na app airbnb,mas como tem o show da Laura amanha(que eu não consegui ingresso aaahhhhh to chorandooo) estava tudo cheio,principalmente perto do centro... Conseguimos um lugar não tão perto..mas tudo bem..disseram que em 30 mins a pé chega no cento e eles também teem uma Nike pra emprestar então ta Blz Maaas no caminho passamos em frente a placa que dizia em frente Gardaland(um parque de diversões próximo do lago de Garda)
Dai a Terry falou que nunca esteve lá,eu já tinha ido uma vez mas quando se fala em parque de diversões eu to sempre dentro eu falei então vamos agora!!!e ela com um sorriso de criança feliz aceitou e lá fomos nos voltar a ser criança ...
Entrada do parque
No clima do parque
Esse é um jogo que tem que atirar nos pontos luminosos e você disputa com quem senta do seu lado..como sempre perco nessesjogos de tiro dessa vez não foi diferente a Terry fez o dobro dos meus pontos...Putz sou mt ruim mesmo viu rs
Esse sem divisa foi minha pior refeição,seja no sabor ou no valor nutricional...muito pobrezinha coitada kkk mas no parque ne tava feliz de estar almoçando Vegan então ta bom

Depois começou a chover e tivemos que ir p Verona pra casa que alugamos ...chegando lá olha como o tempo mudou..chegamos as 18 hs e as 19:30 a chuva tinha parado e fomos abençoadas com esse céu 
Nos arrumamos e decidimos mudar um pouco e sair pra jantar vegano kkkk encontramos um restaurante que foi o primeiro de Verona...reservamos porque achamos que estaria cheio,ainda bem que pensamos nisso porque estava lotado..entrando no restaurante que se chama LA LANTERNA(restaurante totalmente vegano) me deparo com essa paquinha 
Coma verduras não amigos!!! 
Sentamos,abrimos o menu e tivemos um problema...decidir o que comer.todo um menu vegano é algo de novo pra gente rs... Sequência dos pratos amigos
Um misto de verduras e folhas tudo cru e um molho sensacional(esqueci de dizer que a Terry é crudista o que quer dizer que só come alimentos crus para não perder os nutrientes,claro que nesses dias ela fez o que pode e não sendo radical comeu o que encontramos mesmo não sendo cru)
Meu desejo de gnocco frito realizado com frios veganos e squaquerone que e um tipo de queijo mt bom Mas esse logico era vengano e estava demais,queria repeteco rs
Dividimos a pizza de coelho só na forma claro com queijo vegano e radicchio(um tipo de folha italiana) uma delicia
Grão de bico com cebola roxa e curry demais de bom
Medalhão de feijão branco com molho de abobrinha e ervilha 
Eu já estava mais que satisfeita mas quando vamos a esses restaurantes sabe queremos provar tudo e foi o que fizemos..depois veio a sobremesa a da Terry
É uma torta de chocolate vegana austríaca que não me lembro o nome sorry ou melhor ciar q to na Itália scusa(desculpe) hehe
Meu doce era essa "pannacotta" um tipo de pudim com chocolate vegano mas sou sincera em tudo o que escrevo aqui e esse doce não tinha gosto de nada e não lembrava ninguém...comiquase nada e deixei  a garçonete perguntou se não tinha gostado e eu disse a verdade ela pediu pra trocar por outra que eu preferisse mas não quis pois já tinha comido mais do que meu estômago suporta 
Queria dar uma caminhada pra fazer a digestão,a Terry tb mas eu estava com muito frio como uma legítima brasileira e ela sem casaco kkk fomos pra casa porque eu estava congelando mesmo ...amanhã ela vai embora... Mas valeu demais esse dias ao seu lado...me deu a certeza que amizades verdadeiras ainda existem nesse mundo onde as pessoas são cada vez mais egoístas e gananciosas...grazie Terry!!!
Ti voglio bene!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário