quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ultima refeicao vegana no Brasil antes da viagem

Que fome genteeee!almocei mt cedo por causa da viagem,fiz galeao pra guarulhos e minha espera aqui é de 5 horas,como almocei as 11:30 as 18 estava roxa de fome!Bom alguns veganos nao comem em nenhum lugar que faça carne,compre carne e ou leite e seus derivados mas assim pra mim com a vida que levo se tornaria impossivel comer alguma coisa quando nao achar um restaurante vegano...entao eu escolhi uma rede de fast food e pedi acompanhamentos claro sem carne... Ai comecam as perguntas e nessa hora temos que ter paciencia pois podemos ter a sorte de encontrar alguem simpatico que esteja super disposto e feliz ou alguem que nao esteja no seu melhor dia..mas nao importa pq eu costumo dizer que estou sempre no meu melhor dia..essa é uma escolha minha entao tenho que ter paciencia e aceitar quem nao entende o porque de tantas perguntas kkk as vezes quando eu vejo que a pessoa nao tem muita paciencia falo que tenho alergia a leite e a todos seus derivados mas sempre que sinto que da pra falar digo que sou vegana pq a maioria das pessoas nao teem vergonha e me perguntam o que é..adoro responder e explicar o pq dessa escolha de vida...bom entao vamos as perguntas..entao moça o arroz é feito no azeite com alhoe cebola ou é na manteiga? O feijao é com carne ou só temperos?as verduras grelhadas sao feitas no azeite?nesse molho de mostarda o que voces colocam?tem queijo? Nada é feito na manteiga entao?(só pra confirmar ne gente rs) depois daquela olhada p mim tipo,você é louca,e dp p os outros funcionarios eu dentro de mim dou aquela risada e penso..nao sou louca sou vegana e vivo uma vida linda e sem crueldade !Vale a pena qualquer cara feia,ser taxada de doida,respostas atravessadas o que for... Kkk claro que nao é sempre assim,acredito ate que tenho tido sorte porque geralmente as pessoas sao ate que simpaticas!!! E agora rumo à Milao com a pança cheia,muito feliz e com a consciencia tranquila! Comeca daqui a uns minutos a viagem UMA ATLETA VEGANA NA EUROPA !!!Boa viagem pra mim amigos!!!beijao

2 comentários: