sexta-feira, 25 de abril de 2014

Relax total


Quero um desses aahhhh que lindos!!!!

Hoje acordei tarde amigos,tomei um suco e fui diretamente a uma cidade chamada Desenzano del Garda..chegando ali fui almoçar numrestaurante japonês que vale demais a pena comer lá,se chama Sushi Club na rua Via Marconi(mas tem em outras cidades italianas tb) e como podem ver pedi um arroz com verduras sem o molho porque tinha manteiga e também um tofu grelhado com espinafre e creme de amendoim,nunca tinha comido algo parecido,um sabor muito diferente,adorei tudo!e o chá frio de romã,nunca tinha tomado também,muito bom...Fora que o lugar é muito gostoso,diferente a decoração e obviamente à dona gosta de rosa ne,até os carros são rosas...mas achei tudo muito lindo e saboroso...ah não posso esquecer de dizer que todos que trabalham lá são muito simpáticos também algo incomum nos restaurantes na Itália,as vezes encontramos restaurantes onde as pessoas parecem estar fazendo um favor pra gente..mas como em qualquer lugar não é uma regra né...
Até o burrinho fofo era rosa rs

Chá de romã 
Tofu com espinafre e creme de 
amendoim(muito proteico)
Arroz com verduras
Ah e a sobremesa era muito gostosa também,tipo um sorvete de um tipo de tangerina tailandesa,meu Deus...não é sempre que nós veganos conseguimos ir comer fora se virar na refeição e ainda comer sobremesa..e  ser saborosíssima?é,esse lugar  é realmente especial!
Sorbetto de mandarina
Esse Sushi não é nadinha vegano,mas foi o prato da minha companhia e como eu achei muitíssimo lindo resolvi postar...porque gente essa é uma escolha minha né,e as pessoas que convivo,meus amigos e família obviamente fazem suas escolhas,até porque não se pode deixar de ter uma vida social por esse motivo,acho que då pra dar um jeitinho sempre,seja num restaurante vegano para quem não é ou num restaurante tradicional para quem ē vegano... Bom esse era um Sushi que eu pensei na hora que se minha família estivesse aqui comigo teriam adorado...
Depois fui "chiquemente" convidada para dar uma volta de barco,como dizer não ne gente..coisas que no Brasil é só pra rico e aqui é pra 95% da população!!!Vamos aproveitar antes de voltar pra realidade  kkkkk O dia estava lindo,sol,poucas nuvens mas quando começamos a andar rápido tive até que colocar um casacão,tá bom que sou friorenta mas fica um frio galera..fora os cabelinhos que estavam tão lindinhos,lisinhos,lavadinhos e acabei o passeio parecendo a bruxa do 71 kkkkkk ta valendo rs

Castelo de Desenzano del Garda(não sei o nome e tenho raiva de quem sabe kkk)
Gente vou explicar,eu sempre quando viajo acho super legal e é importante saber tudo sobre o lugar que passo,todos detalhes,quem morou,o que fazia,o que aconteceu,que ano foi e tals..mas vou ser sincera com vocês,essa minha viagem eu to só querendo relaxar,principalmente aqui na Itália,então vou ficar devendo nome e detalhes de algum lugares que passarei pois meu objetivo é rever amigos,comer Vegan na Europa e relax total ok?
Bom agora cheguei no hotel pra dormir,estou aqui escrevendo pra vocês,vou dar uma olhada no ingresso do show da Laura Pausini dia 2 de maio porque eu amoooo a Laura e ainda vai ser na Arena de Verona..um sonho pra mim! Só que quase não tem mais...Então deixa eu ir lá conferir amigos ..nós vemos amanhã bjuuuu bju bju


2 comentários:

  1. Linda como sempre...a Bruxa do 71 ia morrer de inveja...kkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Uaaaau Fe! estou adorando tudooo! Laura Pausini? fala sério que demais! aproveite muito lindonaa! beijos beijos =D

    ResponderEliminar