segunda-feira, 21 de abril de 2014

Preparando o Mochilao

Oi galera!amanha estarei viajando para a Europa e ficarei a maior parte do tempo na Itália onde vou matar a saudade dos grandes amigos que fiz por la e também ver a Itália principalmente por outro ângulo ...ângulo de uma vegana!Ate porque os 5 anos que joguei lá eu já era uma protetora,defensora dos animais mais ainda faltava alguma coisa dentro de mim..algo que não estava 100% completo!certo??como eu poderia defender e amar uns animais e comer outros... Depois de dois anos já no Brasil me informei bastante e do dia pra noite resolvi e me tornei vegana...melhor decisão já tomada em minha vida,hoje me sinto bem melhor,sempre mais disposta e com energia,mas principalmente não me sinto mais hipócrita,estou mais serena,parece que minha alma tambem está mais em paz como minha mente,pois não tenho mais esta luta interna diariamente..Hoje luto,defendo os animais e também não como nem uso nada que seja de origem animal ou seja testado neles! Então esta viajem será muititiiissimo especial pra mim não só porque abraçarei de novo pessoas queridas mas também porque agora eu conhecerei a Itália vegana!a Itália que eu nunca conheci!Quem sabe morei próximo ou passei  várias vezes na frente de restaurantes vegano ou lojas com produtos veganos e não sei...não sei porque nunca tinha me preocupado com isso pois não tinha essa informação... 
Aqui amigos,vocês não só acompanharão minhas refeições e restaurantes vegetarianos e veganos que encontrar mas também fotos com meus amigos,onde eu passar,curiosidades,diversão!Quero muito que participem comigo desse momento tão especial na minha vida...
Bom esta tarde comecei a preparar meu Mochilao e não e fácil pois a gente sempre quer levar mais coisa do que precisa e com Mochilao não da..e simplesmente impossível ,fora o espaço q e mais limitado quanto mais coisa mais peso pra carregar ne kkk ai não da... De qualquer forma coube bastante coisa mas foi muito difícil de decidir o que levar pois agora no norte da Itália ta fazendo de 8 a 23 graus mais ou menos socorrooooo ne o que levar?jaquetão e blusas de manga comprida pra noite e blusinhas pro dia ? Difícil decidir ...to levando as duas opções mas da sempre medo de não ser o suficiente ou de e faltar algo... 
Enquanto eu estiver viajando a ANIMA LIBERA terá sido lançada ,final de abril acredito que estará online pra todos conferirem e eu estou muito ansiosa pra saber se vocês vão gostar...eu e a Raquel Aline minha parceira fizemos tudo com muito amor,muito cuidado e carinho...Espero de todo ❤️ Que gostem muito assim como eu adorei tudo...lembrando amigos que uma parte do lucro será doado para protetores de animais e ONGS,mas NÃO darei dinheiro eu vou perguntar o que eles mais precisam vou comprar e entregar ok? Rações,medicamentos,produtos de limpeza e assim vai ...Assim saberão que além de estar na moda,divulgarão nossa causa aonde forem e ainda estarão ajudando a quem precisa e dedica a vida a ajudar esses lindos seres inocentes e peludos que dependem do nosso amor,generosidade e atenção pra viver! muito obrigada mil beijos Fernandinha

1 comentário:

  1. Lindezaa! boa sorte nessa nova jornada! me identifiquei muito quando vc falou sobre luta interna, é realmente assim que me sinto, tentando usar argumentos contra mim mesma, quando na verdade minha consciência e coração apontam para outro lado. Espero poder aplicar tudo isso em minha vida em breve! e vamos que vamos na luta pelos irmãozinhos animais! Boa sorte Fe! =D

    ResponderEliminar