domingo, 27 de abril de 2014

Ciao Piacenza!grazie amiga P. Croce

Ontem perto da hora do almoço encontrei com a Paola Croce(pra quem não conhece ela era libero e jogou a última olimpíada de Londres pela sel. Italiana,esteve tb em Pequim)que veio me buscar na estação de trem,uma pessoa queridíssima a qual nao poderia deixar de encontrar nesses dias
..Ela agora é dirigente de um time da B1(estranho vê-la sentada no banco como dirigente,sempre em campo e agora em um outra "posição")que ontem ganhou uma partida importante de 3 a 1 o que os colocou na primeira posição,se assim continuar próximo ano sobem pra A2,fiquei muito feliz com essa vitória,fui pé quente né...rs 
Paola Croce de dirigente(que Fofa rs)
Lá encontrei a Manoela Secolo (ela também jogou muitos anos na sel. Italiana)que jogamos juntas na Liu-Jo,
A numero 8 é a Mano Secolo
e pra melhorar tive uma companhia muito gostosa durante a partida,até beijos ganhei.
Rudolf o cao beijoqueiro hehe

..
O jogo acabou umas 20:15 corremos pra casa dela pra trocar de roupa porque começava a final  da A1 também em Piacenza,Piacenza contra Busto... Chegamos no fim do primeiro set,foi uma partida com Muitas defesas decidida realmente nos detalhes..e Piacenza venceu por 3 a 1...
 Encontrei tantos amigos,ex-companheiras de time,pessoas que já trabalhei junto ou joguei contra...entramos no vestiário pois a Paola ē muito amiga da Serena Ortolani(pra quem não conhece jogou muitos anos como saída na sel. Italiana) encontrei Sansona,a libero que joguei as finais lá no Azerbaijão,em Baku e conversamos muito...é mt gostoso encontrar pessoas queridas mas a Sansona como jogamos pouco tempo juntas não sabia como seria quando me veria,e ela abriu um sorrisao,me deu um abracao e senti o quanto estava feliz com aquele reencontro...de verdade gente,nada na vida vale mais do que isso,do que você deixou por onde passou!
Bom a partida deve ter acabado lá por umas 22:20 e nos só saímos de lá meia-noite,kkkk vocês acham que falamos muito? Mamma mia!!!!depois saímos pra jantar lá em Piacenza mesmo pq nesse  horário era difícil encontrar algo aberto,fomos a um Pub (the temple bar n rua via dieci giugno 98) Primeira coisa que eu vi quando abri o cardápio foi Vegan burguer,ai vcs podem imaginar minha felicidade ne aaaaaaahh eu queroo,veio a garçonete e eu toda orgulhosa e curiosa p provar o sanduba ,pedi e ela disse aah sinto muito mas já desligamos a chapa,a essa hora só fazemos pizza ou salada snif snif snif paciência era realmente tarde mas fiquei com uma vontade de prova-lo..bom acabei pedindo uma pizza sem queijo claro,caprichado no molho de tomate(que aqui é divino) com verduras e cogumelos,muito gostosa,e os funcionários  muito simpáticos também!
Na hora de pagar como é de costume dos italianos a Paolinha não me deixou pagar,pra eles chega ser uma "ofensa" se te chamam pra jantar e voce não deixa que paguem,principalmente um dia como o de ontem,que não nos víamos há mt tempo,é um modo de agradecer a visita e dizer o quanto são felizes por sua presença ,continuando,o cara do caixa que acho q era o gerente do local nos ofereceu gengibre ,eu adoro gengibre mas pensei meu pai nunca ninguém me ofereceu gengibre qd fui pagar a conta na Itália !o que será isso,mas ok aceitei e ele veio com um pontinho com uns gengibres em forma de uns palitinhos só que mais grosso no açúcar!bom demais,comi3 hihi adorei e já encomendei pra levar p Brasil!minha mãe vai enlouquecer com meus palitinhos açucarados de gengibre rs
Fomos pra casa da Paola,fofocamos mais um pouquinho,o marido dela tinha ido trabalhar e não o vi muito,um pecado pq e uma pessoa incrível também ,sabe aquele casal que sente uma energia muito boa qd estão juntos?esse e um dos exemplos que tenho,emanam paz,amor!
Eu,Paolinha e Bhobho maridodela
A companhia deles te faz bem...bom dormimos...e aqui estou eu no trem escrevendo pra vocês um resumo do meu dia de ontem que foi muito especial!
Claro,eu,tablet salvador,Mochilao e mochila lolaloló nunca sozinha kkk
principalmente porque a Paolinha Croce esta grávida de 4 meses lindaaaa,já da pra ver a barriguinha...que felicidade participar desse momento com ela...queria ficar muito mais,mas agora to indo encontrar outra pessoa queridíssima que Deus colocou em minha vida,a Tereza Rossi(Tcheca )ela era Teresa Matuskova mas se casou com um italiano e virou Rossi hehe joguei duas temporadas com ela,uma no  Yamamay e outra na Liu-Jo e ficamos muito amigas...pra minha surpresa quando há alguns meses falei pra ela que virei vegana ela me respondeu Ih amiga vc não sabia...virei vegana tem mais de 1 ano kkkkk pensa só ..não falamos nunca sobre o veganismo,não combinamos kkkk mas a sintonia é tanta mesmo a milhares de kilometros...bom vou parando porque o trem tb está parando e tenho que saltar até mais galera!Não esqueçam de me seguir no instagran @animaliberabrasil e no @fernandinha03 beijuuuu

2 comentários:

  1. Saudades de vc aqui. ..dá uma inveja boa ver vc viajando...

    ResponderEliminar
  2. Nossa, as crianças ganhavam essas mãozinhas direto em saquinhos surpresa nas festas infantis. Quanto à final....que maravilha!!!! Rio show!!! Mil bjs miga

    ResponderEliminar